Eu tinha me esquecido de comentar, assisti "O dia depois de Amanhã".
O filme é bem interessante, os efeitos especiais são ótimos e a verossimilhança é incrível. Apesar da história interna (pai caminha 2 estados sobre - e sob - neve para salvar o filhinho) ser bem fraquinha o cunho político do filme é sensacional. É um grande "tapa de luva" na cara dos EUA. Foi realmente muito bom ver os norte Americanos correndo apavorados para o México. Esse é um dos futuros que eu gostaria que se realizasse, (principalmente por que o Brasil seria a nova potência mundial ^^).

Mas o fato que mais me intrigou no cinema foi esse cartaz ai, do Harry Potter 3, colocaram dois posters espelhados, que contando com a luz de fundo dava exatamente essa imagem ai (clique para ampliar). Realmente parece que o Harry tem chifres, e que em sua camisa há a forma de um demônio (seja lá qual for essa forma), mas o que me chamou a atenção mesmo foi a iniciativa do cinema de passar essa imagem. Eles não tinham que colocar imagem virada coisa alguma, estão induzindo o pensamentos de seus clientes. Fora que isso, além de anti ético, é um grande erro administrativo. Se são contra o Mega-Bruxo Harry Potter, então que não comprassem o filme dele.
Aposto que os donos (ou administradores) do cinema são evangélicos (nada pessoal John).

  1. O povo do Mensagem Subliminar vai cair em cima. Mas pense bem: já que os obsecados por esse tipo de mensagem subliminar vão fazer tanta publicidade gratuita - não foi um erro tão grande assim.

    07-06-2004 21:17:13

  1. o pessoal da escola vai ir ver esse filme "o dia depois de amanha" numa sessão especial só para a escola mesmo. estou muito curioso a respeito, ainda não vi. mas que coisa essa história do harry aí, acho que é muita paranóia das pessoas ficar procurando mensagens subliminares em tudo...

    08-06-2004 00:30:18

  1. Eu quero assistir The Day After Tomorrow, ainda não tive chance, essa última semana tem sico simplesmente caótica na escola... E que troço horroroso, é do cão isso aí :-P sacanagem colocarem isso na porta do cinema, assusta qualquer um!

    08-06-2004 02:36:56

  1. Se eu ganhasse dinheiro com Harry Potter, ia fazer de tudo pra um monte de gente achar que ele era coisa DO DEMO CRAMUNHÃO DO MAL mesmo. Isso pode gerar até livros sobre o assunto, e só ia contribuir pra eu ganhar mais dinheiro. Claro que isso também poderia gerar rebeldia infantil, já que as crianças são completamente obcecadas por esse troço e talvez alguns pais não deixariam elas irem no cinema, levando elas a irem escondidas.

    08-06-2004 13:50:29

  1. Harry Potter ía causar uma revolução :))

    08-06-2004 16:18:30

  1. Parece que o nosso amigo HP gera mais confusão que nossa Reles Revolução!

    08-06-2004 17:05:14

Designer Webdesigner

Copyright 2010 Devaneios Gratuitos