Posted byTrunkael | Marcadores: | às 17:49 |

Vocês agora já sabem que o sabonete é feito de gordura, sim, gordura gosmenta e pegajosa, e que saiu de um ser vivo, que saltitava pelos gramados verdejantes. Até que morreu. Virou comida de humano. E de seus ossos foi tirada a gordura supra mencionada. Algo nada agradavel, pegajoso, eu já disse. 

Você é essa gordura. Eu também sou. E se for olhar bem, a maioria dos seres humanos que estão sobre a face da terra não passam de gordura, em diferentes estados de pureza, claro, mas continuam sendo a gosmenta gordura. 



Mas essa gordura vai sendo purificada durante a vida, as experiencias, conhecimentos e sabedoria que adquirimos durante a vida vão nos refinando. A gordura vai deixando de ser uma massa gosmenta e pegajosa, e quando temos um etendimento maior do mundo em que vivemos e das pessoas que convivemos, conseguimos até um pouco de perfume, para ficar mais agradável. 


No fundo não passamos ainda de gordura, mas o processo da vida vai nos transformando em sabonete. Alguns chegam na fase de desodorização bem rápido, enquanto outros, vão morrer sem saber o que é o hidróxido de sódio. 


Por isso, vivam e esperimentem o máximo de sensações e conhecimentos que a vida pode lhe dar, e Seja um Sabonete.

  1. Antes de purificar, precisa sujar e apodrecer, isso que é foda.

    04-04-2004 03:49:16

  1. Não é foda não, acho que isso faz parte da ordem natural das coisas, quem entende oq quero dizer com isso tudo já esta podre, e está sendo purificado. O resto fica à mercê ainda grudado no osso e na carne.

    04-04-2004 04:10:14

  1. Ha ha, bela analogia: gordura, sabonete, desenvolvimento humano. Parece viagem, mas tem sentido. Conhecimento (com sabedoria, se é que faço-me entender) é essencial. Abraços. Até. Luz.

    04-04-2004 10:42:54

  1. oie.... foi mals naum vir aki rapidinhu, eh q tinha tempos q eu naum entrava no meu blog tah.... tah legals aki.. bjuxx

    Camila

  1. Usar a palavra foda imaginando um sentido dela em especial, apenas, nunca dá certo =P

    05-04-2004 14:28:59

Designer Webdesigner

Copyright 2010 Devaneios Gratuitos