Posted byTrunkael | Marcadores: , | às 06:51 |

na Cabeça Dos incultos, que ignoram a sabedoria.

Interessante perceber, que mesmo pessoas que cursam o 3º grau trazem uma lista de verdades absolutas esculpidas na cabeça, por trás de paredes de aço. E que durante discurssões tão simples não demoram em aumentar o tom de voz, para não escutar o argumento alheio. 

Reagem como religiosos dogmáticos que são cegos para tudo aquilo que não está escrito no livro de seu Deus. Sendo incapazes de enxergar a luz por trás dos altos muros que protegem suas idéias. 


Não digo que vos deveis acreditar em minhas palavras, mas se estão dispostos a escuta-las, que ao menos tentem entende-las. Não há motivo para discutir, se ambos não abrirem suas mentes para teses alheias.

*Alusão ao texto de Talles, publicado na TC no ano passado.

  1. Não discordo, concordo.

    27-04-2004 20:35:01

  1. Ah, nesse texto eu já conseguia conter minha raiva, mas lembro bem por que o escrevido. Tinha esse cara chamado Cadú no curso de jornalismo que não conseguia discutir sem gritar e quase bater nos outros. O cara era chato, imbecil, etc. Mas depois de algum tempo fiquei sabendo que ele tinha um tipo brando de retardamento mental, precisava tomar remédio controlado, etc.

Designer Webdesigner

Copyright 2010 Devaneios Gratuitos