Posted byTrunkael | Marcadores: , | às 05:36 |

Estava agora a pouco lendo alguns textos antigos que eu escrevi para TC e percebendo o quanto eu escrevo mal, puts eu sou uma negação como escritor, meus textos não tem profundidade, não chegam a lugar nenhum, e nem ao menos merecem ser lembrados em um post como esse. 

E o pior é que nem adianta pensar que eu melhorei, pois com certeza, daqui a alguns meses eu verei o quanto eu escrevo mal hoje, e assim indefinidamente. 


É bem estranho pensar que naquela época eu lia relia um texto meu e ficava maravilhado com tamanha perfeição, sem saber o quanto poderia me arrepender de certos escritos. 


Bom vou parar de falar e convida-los para que visite o Museu Trunkael e riam de minha cara.

  1. Você só colocou a TC no ar, devia ter feito tipo um "Viagem à Trunkael: uma aventura". Eu queria fazer isso, um dia. E lá tem textos meus até o.O E, você já percebeu que o Last Breath e o Tarja estão online? Acho que a TC tbm.

    11-04-2004 22:35:15

  1. BM, por incrivel que pareça, hora ou outra eu ainda visito o LB e a TP pra ver se vc atualizou alguma coisa o.O Ae, que tal pegarmos os textos antigos e criarmos um museu de verdade?

    11-04-2004 23:53:42

  1. Isso é normal cara. Algo mais incomum, porém infinitamente mais legal, é se deparar com algum brilho perdido numa passada ignorância...

    12-04-2004 20:54:21

  1. É uma grande pena que a gente não tenha feito o "museu", tempos depois o maldito HPG apagou todos os sites grátis, além disso meu back-up em cd foi comido por fungos. Nem a way back machine conseguiu recuperar os textos. Estão perdidos para sempre.

Designer Webdesigner

Copyright 2010 Devaneios Gratuitos