Posted byTrunkael | Marcadores: , , | às 17:40 |

Eu nunca dei valor às fotografias, achava coisa simples, pegar uma câmera e sair tirando fotos como em festas de aniversário. Mas ai conheci Amanda uma garota que gosta de fotografar.
No começo não a entendia. Não percebia a maneira como as fotos poderiam resumir a vida "Uma imagem vale mil palavras" (o contrário também é verdade). 


Eu estou no Fotolog dela e olhando as fotos antigas, quando ela tinha um cabelo maior, parece que a conheço a anos, e fico viajando nas histórias que não passamos juntos, sei lá, as fotos me levam a um passado que não tive, e me faz reescrever lacunas de minha vida. Em partes parece um deja-vu.
Tive algumas aulas de mediações técnicas, e estamos tratando sobre a fotografia como um traço do real. Não como um segundo que foi imortalizado, mas sim uma pintura, que nós passa tanto o sentimento do ser fotografado, quanto o do fotógrafo. 


Sentimento, acho que era ai que eu queria chegar. As fotos estão começando a despertar sentimentos, como se eu mesmo estivesse lá no momento exato do clique. Uma aura de leveza encobre certas fotos, enquanto outros dão uma aflição duradoura. 


A arte. Fotografia é arte. E aprendi isso por causa da Amanda.

  1. que lindo, Rafaaaaaaa =D que bom que eu acrescentei algo em sua vida, se assim posso dizer que bom que eu não passei em branco e vc tem acrescentado bastante à minha vida tb

    04-04-2004 03:02:01

  1. Arte é assim cara =) Entre todas as artes, as que me atraem mais atenção são as músicas. Mas com todas são assim. Literatura, tudo... sempre podemos aprender muito, meio que por sinestesia É simplesmente mágico Alimento para a alma. Quanto à Amanda... Preciso falar? Ela é foda =)

    04-04-2004 03:46:39

Designer Webdesigner

Copyright 2010 Devaneios Gratuitos