Posted byTrunkael | Marcadores: | às 12:09 |

Ultimamente não tenho mais devaneios como eu tinha.

Não sei, acho que tudo caminha para a banalização, e me sinto banalizado agora. Penso que tenho que mudar alguma coisa, talvez minhas convicções não sejam tão fortes como imaginei. A tentativa de ser diferente tem tapado meus olhos para algumas verdades.

Nesse exato momento (talvez pq esteja gripado) eu me sinto um "nada" no mundo, alguém que não pode nem ao menos gritar, e mesmo se o fizesse não seria escutado, e, mesmo que escutado, não seria entendido, e se fosse entendido, possivelmente seria ignorado.

  1. interessante estou assim tb

    06-03-2004 00:01:07

  1. É! Hoje em dia está difícil ter devaneios com tantos problemas reais nos afligindo. A concretude toma conta de nós e só conseguimos ver o que está na nossa frente e a impossibilidade de qualquer mudança, o que aponta para a inutilidade de nossos devaneios e desejos, que se tornam supérfluos e ridículos diante de situações tão graves e importantes... Concorda?

    06-03-2004 01:32:32

  1. Olá! É a primeira vez que venho a seu blog. Estou achando muito interessante...muito bons seus posts. Cheguei aqui através do seu site (Teorias e Conspirações). O site tb é bem interessante... Não entendi bem o pq ainda, mas me indentifiquei de uma certa forma com vc... deve ser pelo gosto à reflexão... bom, de qualquer forma gostei daqui. Tentarei voltar mais vezes. E sobre o post: não esquenta não..eu tb passo de vez enquando por uma "fase de banalização"...é chato se sentir insignificante, mas isso passa. Abraços e até! Luz para todos.

    06-03-2004 22:20:25

  1. =.=' Joice, não creio que problemas reais sejam mais importantes que nossos devaneios, pois até os problemas ditos reais, não passam de complicações imaginárias, impostas por nós mesmos. Esse problema que eu tentei expressar aqui, provavelmente foi criado por mim, para que eu consiga fazer um balanço do que realmente mudou em minha vida. ^^

    08-03-2004 12:37:40

  1. mas eu te acho por aí naõ pense que vai sair assim. Aproveite porque mais velhos não temos mais devaneios. Brinque muito by

    08-03-2004 14:50:53

Designer Webdesigner

Copyright 2010 Devaneios Gratuitos