Posted byTrunkael | Marcadores: , , | às 07:57 |

Fui numa tal de Igreja Batista Renovada, me pareceu interessante a idéia já que não tinha nada pra fazer no domingo aqui nessa cidade fantasma. É bem irônico que um cara como eu possa entrar em um templo e profana-lo com o máximo de sinismo possivel. Mas não, eu fui de coração aberto, para assistir ao culto, e achei bem interessante.

Os primeiros 45 minutos foram realmente muito bons, era como um show de rock, só que com músicas evangelicas em um ritmo agradável, deu até vontade de cantar também, mas mantive-me apenas batucando no banco da frente.


Quando a banda parou eu pensei: "faltam 15 minutos para as 8, então o pastor deve dar um sermão rápido e já acabou, nem doeu". Mas não, o sermão que teve como título: "Regogizai-vos sempre!" durou nada menos que duas horas e meia, e pode até imaginar como um Rafael perdido dentro de um templo poderia ficar agitado, foi angustiante, porém, interessante.

Após o culto conhecemos várias moças legais também, que foram muito simpáticas conosco, e deu até vontade de continuar frequentando o templo (descobri que a igreja na verdade é o templo, e o nosso corpo que é a igreja, sempre achei que fosse o contráio, mas foi o que eles disseram).

Regogisai-vos sempre irmãos!

  1. Eu estou retribuindo seu comentario irônico,que tanto me fez rir. Peço para que naum comente mais,se for com a ironia que comentas. Afinal,o blogger ainda naum criou como deletar os comentarios desagradaveis dele,logo,terei que deletar o post,mas tudo bem.Creio que vc assim como o seu amigo Black devem pensar antes de julgar os outros sem conhecer,só isso. O que diz respeito à minha intimidade,não é de sua conta. Creio que se vc soubesse realmente o que aconteceu,naum teria nem comentado no meu blog, e nem feito akele comentario mais ironico ainda no blog de seu amigo Black. Soh espero que vc tenha o minimo de consideração, e atenda ao meu pedido. Eh meu primeiro e ultimo comentario,que nada mais eh do que um pedido na verdade.Sem mais...

    16-02-2004 20:56:00

  1. Que estranho... eu nunca mais consegui entrar no seu blog, e ouvi que o Blogger estava com frescura de as pessoas terem que pagar para usar... bem, de qualquer forma, fico feliz que você tenha achado legal ir numa igreja, e o encorajo a frequentar uma regularmente... vale a pena...

    17-02-2004 20:28:17

  1. "Após o culto conhecemos várias moças legais também, que foram muito simpáticas conosco" AE, por que tu fala em segunda pessoa do plural, misturada com terceira... tipo o Gollum?

    26-02-2004 13:45:30

  1. Acho que há um grau de parentesco entre Gollum e eu o.o'

    26-02-2004 14:04:04

  1. Esse foi um dia bacana realmente, mas poderia ter aproveitado mais ^^

    Sobre o comentário do Raphael não posso dizer nada pois ele realmente deletou o post na época e não faço a mínima idéia do que aconteceu.

    Quanto ao do Angelo é por que eu tinha ido com 2 amigos e uma amiga, então por isso o "conhecemos". Mas não sei por que eu não expliquei isso na época.

Designer Webdesigner

Copyright 2010 Devaneios Gratuitos