Posted byTrunkael | Marcadores: , , | às 03:13 |

Acabei de assistir esse filme, é bem interessante. Vou resumir a história: 


Pessoas que usam marca-passo morrem ao mesmo tempo, pombas voam desnorteadas batendo nos prédios, aviões caem. Tudo isso por que o campo eletromagnético da terra começa a pifar, pois o núcleo estava parando. Rapidamente eles juntaram um punhado de especialistas no assunto, construíram uma máquina que um dos malucos da ciência tinha projetado, e os 6 melhores começaram em sua "viagem ao centro da terra".
Não vou entrar nos detalhes técnicos. 

Eles teriam que explodir algumas bombas atômica la próximo ao núcleo para faze-lo se mover novamente, daí os 4 personagens morrem na viagem, sobrando apenas a mocinha e o mocinho, que conseguem salvar o mundo, mas ainda estão presos no núcleo, prontos para morrer. 

Daí vem a parte mais mentirosa do filme. Lá dentro temos um homem, novo, solteiro, boa pinta, pronto para morrer dentro de alguns minutos. Temos também uma mulher, muito bonita, solteira que vai morrer. Eles ficam deitados um do lado do outro por meia hora, e não há nem uma menção a fazer sexo. Eles vão morrer, um do lado do outro, sem se amarem. 

Impensável.

  1. Porra, Trunkael! Tu só pensa "Naquilo"!

Designer Webdesigner

Copyright 2010 Devaneios Gratuitos