Não, eu não estava lá, e não importa o quanto as informações são verdadeiras, vou contar como eu acho que aconteceu. 


Os dois amigos estavam jogando sinuca em um bar no bairro amazonas. Duas mulheres entraram, e é cllaro, os dois foram pra cima, convidaram para uma bebida e tals, conversaram um pouco. Um terceiro sujeito, se aproximou dos dois, e caçou confusão (tudo indica que seja pelas mulheres) e como os 2 amigos não tinham nada a perder, eles encararam o sujeito, mas não houve briga. No entanto o sujeito falou que voltaria para matar os dois. E foi isso que fez, meteu uma bala na cabeça de cada um. O dono do bar não sabe quem foi, as mulheres não sabem quem foi, aposto que nem deus sabe quem foi. Bom, isso não interessa, o que importa é que os dois morreram ali.

Vejamos que enquanto jogavam sinucas eles conversam sobre o quanto estava sendo dificil sustentar uma familia (digamos que eram casados e tinham filhos, sairam apenas para se divertir um pouco). Sim, fazer investimentos, ter cuidado como quem pode confiar, ter boas relações com os irmãos, programar o lazer no fim de semana, e sim, sonhar com o futuro... uma velhice tranquila e filhos na faculdade.

Não 

É uma pena que não poderam mais pensar no futuro, e nem no passado, muito menos no presente, pois um sujeito meteu um tiro na cara de cada um, não tem mais história, tudo acabou, deixou para trás familia, parente e sonhos, principalmente sonhos. Daqueles que tanto pensavam no futuro, que a vida no presente era só pra programar o que faria amanhã, e amanhã o que faria depois de amanhã. Não viveu, e logo morreu.

Poderia quem sabe, se dar bem nos negocios, começar a ganhar mais e dar uma vida confortavel, mas não, eles morreram, estão mortos, não tem mais sonhos. E o sujeito? Não sei, deve tá bebendo a mesma pinga de ontem, e provavelmente no mesmo lugar, pouco se lixando para o que aconteceu com a alma dos dois amigos, pois eles estavam com duas mulheres, e ele sem nenhuma, logo eles mereciam morrer. O que um sujeito merece?

Cadeia? Não importa, as vidas não voltaram, e ele mesmo se vivesse pela eternidade, nunca vai pagar os sonhos perdidos das pessoas que ele matou tão friamente.

  1. Mais um texto feio, sujo e inútil.

    Eu tinha uma idéia mais ou menos clara sobre o que eu senti quando vi a notícia. Foi um tipo de insight sobre a fragilidade da vida, a inevitável inexistência e coisas do tipo. Mas realmente, pelo post se percebe que eu não vazia a mínima idéia do que eu estava falando.

    E todos os sujeitos estavam escritos com G, isso deve ser um puta ato falho.

Designer Webdesigner

Copyright 2010 Devaneios Gratuitos