Posted byTrunkael | Marcadores: , | às 02:47 |

Acordei 10:30h novamente, fiz isso toda a semana após ter quase jurado que começaria acordar às 7:30h. Acordar tarde, almoçar, trabalhar, estudar, jogar Age of Mythology, entrar na net, dormir...


Rotina.
Parece que a semana só serve como fel, para o mel do fim de semana. Mas os fins de semana também não são diferentes. Mesmos lugares, mesmas pessoas, mesmas bebidas...
Rotina.
Um homem que vive em rotina é um homem morto. Eu estou morrendo. Esta sociedade hipócrita enfia em nossas mentes que a vida é assim: trabalho, um pouco de diversão e mais trabalho. Caimos em um circulo vicioso, e os dias vão ficando cada vez mais iguais, por vezes demorarm a passar, mas no final da semana sempre temos a mesma sensação: a semana passou rápido, perdemos mais uma semana em nossas vidas.
A rotina degenera a alma.

  1. Um post tão chato quanto a rotina. Nesse pelo menos temos os primeiros comentários no blog, também os reproduzirei aqui.

  1. Age of Mythology... grande, grande jogo...

    15-01-2004 21:04:45

  1. sim, eu estou lendo seus arquivos, estão aí pra isso neh hehe só q nos primeiros não tem comments, anyways... eu gosto de rotina, me dá conforto, segurança, não gosto de mudanças. Rotina me dá a chance de mudar por mim mesma, de planejar.

    26-05-2004 01:57:15

Designer Webdesigner

Copyright 2010 Devaneios Gratuitos